08 mandados de prisão expedidos: um dos líderes do tráfico de Araruama é preso

0
296

Na tarde de quarta feira, dia 25, a equipe do BPRV de Boa Esperança estava em operação quando avistou o automóvel Meriva prata, placa KWX 1272, Rio de Janeiro, a caminho da Região dos Lagos.

No interior do veículo, foram abordadas duas pessoas. Uma delas não estava com documentos, mas após alguns questionamentos informou que era da Comunidade Nova Holanda e que tinha ligações com o tráfico de drogas na cidade de Araruama.

No interior do carro, a polícia encontrou 100 isqueiros, 100 sedas para fumo, 03 cadernos com anotações do tráfico, 01 maço de cigarro, papel plástico para endolação e 1 touca.

O suspeito foi identificado como Marcelo da Silva Ferreira, de 31 anos, e contra ele haviam 08 mandados de prisão expedidos em aberto, além do registro de 12 passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, roubo, latrocínio e tentativa de homicídio.


Ainda, segundo a ocorrência, foi constatado que o suspeito é um dos líderes de uma facção criminosa na cidade praiana. Ele foi levado para a delegacia de Rio Bonito e preso. O outro ocupante do veículo também precisou prestar depoimento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here