15 bairros de São Pedro da Aldeia recebem serviços de manutenção

0
66

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento, executou serviços de limpeza, patrolamento e saneamento nos bairros Poço Fundo, Porto do Carro, Retiro, Alecrim, Ponta da Areia, Praia Linda, Bela Vista, Campo Redondo, Estação, Flexeira, Balneário, Jardim Arco-íris, Porto do Carro, Cruz e Centro.

A equipe de patrolamento realizou serviço de nivelamento do solo, com recolocação de brita e areia, em ruas dos bairros Poço Fundo, Retiro, Alecrim, Flexeira, Praia Linda e Cruz. A medida deve ajudar a melhorar o acesso de pedestres e veículos nestes locais.

Já a equipe de limpeza fez a retirada de entulho nos bairros Poço Fundo, Ponta da Areia, Bela Vista, Campo Redondo e Estação. Lembrando que os moradores devem observar os dias de passagem do caminhão de coleta.

A turma do saneamento foi responsável por limpeza de caixa de esgoto e desentupimento de rede, no Balneário. O bairro Porto do Carro recebeu os mesmo serviços e, ainda, troca de manilha. Já o Jardim Arco-Íris recebeu uma nova caixa de coleta de esgoto.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelo telefone (22) 2621 7055.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here