1º Beer Fest movimenta São Pedro da Aldeia até domingo (24)

0
112

A Praça Hermógenes Freire da Costa, na Praia do Centro, é palco para o primeiro São Pedro da Aldeia Beer Fest. Com entrada franca, o festival reúne expositores do Rio de Janeiro e Minas Gerais para quatro dias de gastronomia, cervejas artesanais, muita música ao vivo e diversão, com preços a partir de R$8. O evento segue até domingo (24), a partir das 16h. A apresentação musical desta sexta-feira (22) fica por conta do Maré Alta.

“Esperamos que o festival seja mais um evento de sucesso em São Pedro da Aldeia e estamos muito felizes em sediar e apoiar essa iniciativa, que começou ontem e vai movimentar a cidade por mais três dias com uma programação diferenciada”, comentou o Prefeito Cláudio Chumbinho.

O organizador do evento, Roger Vilela, falou sobre a expectativa para os quatro dias de Beer Fest. “Esse é o primeiro evento que produzimos na cidade e a equipe da Subsecretaria de Esporte e Lazer está sendo super parceira nessa realização, apoiando totalmente o festival. Com expositores de Minas Gerais, Teresópolis e Rio de Janeiro, estamos trazendo uma gastronomia e uma diversificação de cervejas bacana, a galera de São Pedro da Aldeia vai gostar muito”, afirmou.

Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, o evento teve início na quinta-feira (21), com a chegada dos trucks e show do cantor Max Araújo. Quem visitar o local vai encontrar trucks de cervejarias, que oferecem ao todo 50 rótulos de cervejas artesanais, e trucks de gastronomia, com hambúrgueres, petiscos, pasteis e churrasquinho goumert.

No espaço, Ana Cristina Furtado, de Rio das Ostras, expõe doces variados em sua sweet bike. “Essa é a primeira vez que a gente vem para São Pedro da Aldeia e nosso desejo é que não chova e que o público compareça ao evento. Trouxemos alguns bolos de novidade e acreditamos que o festival vai ser um sucesso”, disse.

O show do sábado (23) fica por conta da banda Caravellas. Encerrando a programação musical e o Beer Fest, quem sobe ao palco fixo da Praça Hermógenes Freire da Costa é a cantora Bruna Janotti.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here