21 parquímetros estão sendo retirados nas praias do Forte e Peró, em Cabo Frio, por causa dos blocos

0
612

A equipe de manutenção da Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou nesta terça-feira (18) a retirada provisória de 21 parquímetros, sendo 20 na Praia do Forte e um na Praia do Peró. A operação é uma medida de segurança, em razão dos equipamentos estarem na área do circuito do Carnaval 2020. A previsão é que o recolhimento ocorra até esta quinta-feira (20).

Com a retirada provisória dos equipamentos, a cobrança de estacionamento nas áreas permitidas será realizada através dos outros canais: app ‘DigiPare’, site www.digipare.com.br, central de atendimento, SMS e pontos de venda com os agentes da Prefeitura que circulam com máquinas de débito e crédito. Após o período de carnaval, os parquímetros serão reinstalados nos mesmos locais. 

Os parquímetros fazem parte do sistema “Cabo Frio Rotativo” e começaram a funcionar em janeiro de 2020. São 43 equipamentos instalados na Praia do Forte, na Gamboa, no Peró e no Centro. O valor da tarifa é de R$ 2 a cada hora e o horário de cobrança é de 8h às 0h. Vale ressaltar que as placas de Cabo Frio estão isentas da cobrança.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here