2º Torneio Intermunicipal de Beach Soccer começa neste domingo em São Pedro da Aldeia

O município de São Pedro da Aldeia vai sediar o 2º Torneio Intermunicipal de Beach Soccer, promovido pela Associação Esportiva Só Show, a partir deste domingo (18). As competições acontecem na Praia do Centro, com entrada franca mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível, às 9h. Com partidas nas categorias sub14 e sub16, feminino, sub20 e adulto masculino, o evento será realizado aos domingos até o dia 09 de dezembro. Contando com o apoio da Prefeitura aldeense, por meio da Subsecretaria de Esporte e Lazer, a disputa terá participação de equipes de São Pedro da Aldeia, Macaé, Arraial do Cabo, Araruama e Cabo Frio.

O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, falou sobre a iniciativa. “Nossa intenção é fomentar cada vez mais a prática esportiva na cidade, por meio de eventos que promovam lazer e momentos de diversão. Qualquer tipo de iniciativa esportiva em São Pedro da Aldeia sempre terá o apoio da Subsecretaria de Esporte e Lazer. Para o Torneio Intermunicipal de Beach Soccer, entramos com o apoio de estrutura e espaço”, comentou.

Abrindo o torneio, neste domingo (18), entrarão na arena 10 equipes, sendo quatro no sub14 e seis pelo sub16. A competição na categoria feminina acontece no dia 25 de novembro, com as equipes Só Show, Macaé Esporte, Macaense FC e PSG de Araruama. No dia 02 de dezembro, será a vez das partidas pelo sub20. Encerrando o campeonato, a disputa da categoria adulto masculino acontece em 09 de dezembro.

A competição é organizada pela comissão técnica da Associação Esportiva Só Show, formada por Ronan Oliveira, Rodrigo, Flávio, Elayne, Alberto Valentim Habib, Isabela, Evelin, Fabiano Gaúcho e Vagner. “Nossa intenção é promover a integração e o trabalho social não só com jovens, mas também com os adultos. Queremos promover o esporte na nossa cidade e divulgar o beach soccer na região. Vamos arrecadar alimentos para o ‘Natal Sem Fome’, pensando nas pessoas carentes que necessitam de ajuda, porque trabalho social e esporte andam juntos”, destacou o presidente do Só Show, Ronan Oliveira.

Participarão do o 2º Torneio Intermunicipal de Beach Soccer as equipes Só Show, Baleense, Bela Vista, Macaé Esporte, Ajax Macaé, Coqueiral, Macaense FC, PSG de Araruama, Irmandade, Raã FC, Água da Fonte e Cristo é Vida. Haverá premiação, com troféus, para 1º, 2º e 3º lugar, além da defesa menos vazada e artilheiro.

Confira abaixo a programação:

· 18 de novembro: Sub14 e sub16

· 25 de novembro: Categoria feminina

· 02 de dezembro: Sub20

· 09 de dezembro: Adulto masculino

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here