36 pessoas são notificadas a retirarem carros das ruas de Cabo Frio

No primeiro dia da operação para identificar os proprietários de veículos abandonados nas vias públicas de Cabo Frio, equipes da Prefeitura notificaram 36 pessoas e 17 oficinas mecânicas.

A operação, que começou nesta quarta-feira (16) pelos bairros São Cristóvão, Guarani, Jardim Caiçara e Parque Burle, foi motivada por denúncias de moradores na Ouvidoria Municipal e tem como objetivo desobstruir ruas e calçadas da cidade. Na última quinta-feira (17), os fiscais percorreram as ruas dos bairros Portinho, Vila Nova, Braga, Guarani, Palmeiras e Jardim Excelsior.

Segundo o coordenador geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves, a ação está sendo realizada em duas etapas: na primeira, oficinas e proprietários são notificados e orientados a retirarem os veículos das ruas, e 10 dias depois, na segunda etapa, os fiscais vão retirar os automóveis que permanecerem nas vias públicas após a notificação. Ele também destacou que as equipes trabalham para conscientizar os proprietários para que evitem o uso irregular das vias públicas.

A operação é uma ação conjunta entre a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a Secretaria de Mobilidade Urbana e a Secretaria de Direitos Humanos e Segurança.

Denúncias podem ser feitas pelo email: ouvidoria@cabofrio.rj.gov.br.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here