“4° Circuito Arte Búzios” começa nesta sexta

O Circuito busca levar arte para a população, permitindo a conexão direta entre artistas e público por meio de oficinas, pinturas ao ar livre
A cidade de Búzios será transformada em uma galeria a céu aberto entre os dias 09 e 18 de agosto com o “4° Circuito Arte Búzios 2019”.

O evento reúne artistas da cidade, região e até de outros estados. Durante duas semanas os principais pontos turísticos do balneário irão receber a exposição ao ar livre como Orla Bardot, Rua das Pedras, Porto da Barra e praças.

O evento conta com mais de 120 artistas inscritos para esta edição, onde vão expor suas obras em dezenas de estabelecimentos e em áreas públicas da cidade. O Circuito busca levar arte para a população, permitindo a conexão direta entre artistas e público por meio de oficinas, pinturas ao ar livre.

Também serão realizadas oficinas com diferentes modalidades artísticas, como pintura, escultura, desenho, fotografia, mosaico, pintura para crianças, Arte Urbana, pintura em espátula. Algumas dessas oficinas são gratuitas para crianças e adultos e outras pagas, todas realizadas no Espaço Cultural Zanine e Rua das Pedras.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here