O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 03

0
244

Araruama

A prefeita Livia de Chiquinho anunciou que a Policlínica Municipal da Boa Perna vai se chamar Doutora Heloísa March, em homenagem a médica Niteroiense que escolheu Araruama para viver. Heloísa morreu no últimosábado (01). Ela estava internada em estado grave desde sexta-feira (31), no Hospital HC Lagos, onde deu entrada após passar mal em casa. A médica deixou três filhos. Lívia de Chiquinho disse que Heloísa atuou bravamente e com muito amor como médica, além de ter sido uma grande mulher e que deixará saudades. A médica terá o nome eternizado na maior Policlínica Municipal já construída na cidade.

Arraial do Cabo

A prefeitura de Arraial do Cabo negou, em nota, que o prefeito Renatinho Vianna tenha convocado ou incentivado o chamado “Carnacovid” na semana passada.
O governo esclareceu na nota que o prefeito foi convidado para o evento, organizado por um grupo de mulheres, e que o encontro reuniria 50 pessoas, em local aberto, seguindo todos os protocolos de segurança.
O prefeito decidiu não compareceria ao ter conhecimento da aglomeração, mas esteve no local e garantiu que não permaneceu por mais de 15 minutos para agradecer e pedir que todos fossem para casa, a fim de desfazer a aglomeração.

São Pedro da Aldeia

O grupo da pré-candidata Bia de Guga não confirma o nome do ex-vereador, Otávio Rascão, para vice. Na semana passada a notícia corria de boca em boca no canhão da fofoca, mas parou por lá mesmo

Búzios

O vice-prefeito de Búzios, Henrique Gomes, continua internado no Hospital Universitário Gaffrée Guinle no Rio de Janeiro. Segundo informações de Robson Mota, HG está fazendo hemodiálise e pode ter alta médica ainda está semana. Melhoras!

Cabo Frio

O pré-candidato a vereador de Cabo Frio, Adonis Freitas, apareceu num vídeo que circula em grupos de Whatsapp com um grupo de amigos queimando notas de 50 reais. O pré-candidato é Bolsonarista e integra o movimento Democracia Cristã, ligado ao PSDC. Adonis, comerciante em Tamoios, costuma a fazer vídeos criticando duramente os políticos nas redes sociais, mostrando o desperdício do dinheiro público. O vídeo em que ele queima o dinheiro causou críticas e revolta.

Iguaba Grande

Paulo Rito, vereador de Iguaba Grande, que realizou cirurgia para retirada de tumor maligno na perna direita, já está em casa e passa bem. Rito já deu início a fisioterapia e se prepara voltar as atividades políticas. Foi só um susto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here