Ação em Saquarema combate comércio ilegal relacionado a veículos automotores

0
284

Nesta quinta-feira, dia 02, em operação planejada pela Polícia Civil e executada em conjunto a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Saquarema, foram realizadas diversas diligencias no Bairro Mombaça, em Saquarema, com objetivo de apurar e reprimir prática e comércio ilegal relacionados a veículos automotores, peças e componentes dessa natureza.

No endereço da Estrada da Mombaça, nº 1020, foi possível constatar a existência de ferro velho e borracharia funcionando clandestinamente. Ficou constatado ainda que os respectivos estabelecimentos comerciais se utilizam de imóveis, terrenos vizinhos e da via pública para a prática ilícita de guarda e comércio de peças, componentes e automóveis de origem duvidosa e sem procedência.

Durante a ação, foram apreendidos componentes, peças e automóveis, foi realizada uma prisão em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada  (sem fiança), três indiciamentos pelo crime de receptação qualificada e associação criminosa e dois indiciamentos pela prática de crimes ambientais, além de multa e interdição dos estabelecimentos comerciais envolvidos na ocorrência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here