Acusado de estuprar a filha e duas enteadas em Cabo Frio é preso

0
235

Um homem de 45 anos foi preso nesta quarta-feira (23) acusado de estuprar a filha e duas enteadas em Cabo Frio. Ele foi encontrado no Rio de Janeiro por policiais da 126ª Delegacia de Cabo Frio.

O crime foi denunciado em 2007, mas, segundo a Polícia Civil, aconteceu por pelo menos oito anos.

As vítimas tinham 3, 7 e 11 anos na época em que o crime foi descoberto pela mãe. Segundo o delegado titular da 126ª DP, Sérgio Caldas, a polícia chegou até o acusado após denúncias sobre a localização dele.

“O homem que tem esse tipo de comportamento pode fazer com qualquer criança. Por esse e vários outros motivos esse caso era uma das nossas prioridades”, explicou o delegado.
As vítimas também eram obrigadas a fazer sexo oral no acusado e, com a mais velha, que hoje está com 18 anos, chegou a haver penetração, ainda de acordo com a polícia.

“Ele colocava filmes pornográficos e mandava as meninas fazerem igual”, acrescenta Vanir.

O acusado tem outra filha no Paraná e também é suspeito de ter abusado da menina.

“Ele está sendo indiciado por estupro e vai ser autuado em flagrante por posse ilegal de munição, pois estava com uma munição de fuzil”, disse o delegado, que contou com o apoio dos inspetores Rubens, Sérgio e Pacheco na investigação.

O material estava escondido debaixo da cama na casa onde o homem morava atualmente. Ele pode pegar de seis a dez anos de prisão se for condenado pelo abuso as três crianças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here