Agente de trânsito de Saquarema é preso em flagrante por tentativa de estupro

0
3296

A jovem Andreza Araújo relatou em sua rede social o terrível ato que aconteceu com ela na noite passada, segunda-feira, dia 30.

De acordo com ela, ao sair da escola e pegar uma Estrada do Asfalto Velho, André Carlos Maggi, agente de trânsito no município, puxou para dentro de um sítio e tentou abusar dela.

Confira o relato completo:

“Quero que todos saibam o que aconteceu comigo na noite passada. Enquanto eu voltava da escola, como faço todos os dias, passando pela entrada do Asfalto Velho indo para o Condado, perto do condomínio Lago do Paraíso, estava fazendo essa caminhada até minha casa, quando me deparei com esse homem. Alto, moreno e careca, que aparentava estar armado. Ele começou a me puxar para dentro de um sítio, que tem muito mato, e a passar a mão em mim e falou pra eu não gritar. Quando eu percebi que ele não estava armado, comecei a gritar pedindo que ele parasse, ele me jogou no chão e Graças a Deus tive forças de levantar e sair correndo pedindo por socorro. Os guardas na mesma hora me acolheram e ligaram para polícia. Ele se encontra preso, graças ao Victorino (meu namorado) que correu atrás dele de moto e logo em seguida os policiais chegaram. Ele já tem passagem por roubo e estupro e os vizinhos viram mais de dois homens correndo pra se esconder. Se você o reconhece de algo que tenha acontecido, por favor, denuncie! Esse homem tem que pagar por tudo que fez”, relata a jovem.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here