Alteração nos serviços públicos de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio informa que em Tamoios, por medida de segurança devido às operações policiais, o Cras do distrito está funcionando apenas com trabalho interno, sem atendimento ao público. O mutirão de ações programado para hoje no Ginásio Poliesportivo do distrito foi cancelado. Pelo mesmo motivo as escolas municipais Prof.ª Luceléa Rodrigues da Costa e Tosana continuam com as aulas suspensas.

Por conta da falta de combustível ocasionada pela greve dos caminhoneiros, a Comsercaf informa que uma nova escala de coleta de lixo está sendo criada e será divulgada ainda hoje. Não houve alteração nas escolas da rede municipal nesta sexta e as aulas estão mantidas (exceto duas em Tamoios por medida de segurança devido às operações policiais). O sábado letivo, no entanto, agendado para amanhã, foi cancelado e uma nova data será marcada para a reposição.

A Guarda Municipal também iniciou o contingenciamento no uso dos veículos nesta sexta. As viaturas estão balizadas em pontos estratégicos, circulando somente em casos de ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here