Alunos de escola Municipal de Araruama recebem palestra sobre disciplina dos policiais do 25º BPM

Continuando com as etapas de palestras sobre Disciplina Militar, na quarta-feira, dia 12,  a Escola Municipal Bilíngue, recebeu o atual Comandante da 3ª Companhia de Araruama, o Capitão Amarildo do 25º Batalhão de Polícia Militar do Rio de Janeiro, junto ao Comandante, estiveram o Sargento Augusto e o Soldado Oliveira, os três ministraram palestra aos 240 alunos da unidade escolar da Prefeitura Municipal de Araruama.

O tema “O Funcionamento da Disciplina do Militarismo”, foi passado aos alunos pelos palestrantes com total abertura de participação, os alunos receberam informações sobre HIERARQUIA e puderam sanar dúvidas sobre como ingressar na carreira militar.
Acompanhando a palestra estiveram a Diretora pedagógica Rita Pereira, a Diretora administrativa Isabela Torres e o Coordenador Militar da Escola Sr. Coutinho (oficial da reserva da Marinha do Brasil).

A Escola Municipal Bilíngue de Araruama, em parceria com as instituições militares do nosso país, estará abordando o tema “DISCIPLINA MILITAR” por todo segundo semestre.

Devemos destacar também que a Escola Municipal Bilíngüe de Araruama é pioneira no Estado do Rio de Janeiro, funciona em tempo integral e tem orientação militar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here