Ambulâncias UTI Móvel e UTI Neonatal entraram em funcionamento em Arraial do Cabo

A Saúde de Arraial do Cabo conta agora com duas novas aquisições que chegam para melhor atender as demandas da população. Tratam-se de duas novas ambulâncias, uma UTI móvel, e outra UTI Neonatal. 

A ambulância UTI móvel se destina ao transporte de pacientes de alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou de transporte inter-hospitalar que necessitam de cuidados médicos intensivos.  

Já a ambulância UTI Neonatal, é o primeiro equipamento da rede de saúde especializado e exclusivo para transporte de recém-nascidos e gestantes de alto risco.  

“Sabemos da importância desse tipo de atenção diferenciada à população cabista, em que o Hospital Geral se destaca inclusive na Região dos Lagos quanto a este tipo de atendimento devido às demandas”, frisou o prefeito Renatinho Vianna. 

“Além de ser um transporte mais seguro e eficiente dos pacientes estaremos sempre buscando a melhoria nos serviços de saúde. A atualização dos veículos de transporte e de emergência é uma de nossas prioridades”, disse o Secretário de Saúde, Antônio Carlos, o Kafuru.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here