Apontado pela polícia como autor de dois assassinatos contra mulher e travesti é preso em Cabo Frio

Um homem de 40 anos, apontado pela Polícia Civil como o autor dos assassinatos de uma mulher e de uma travesti, além de tentar matar uma outra travesti, foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira (16) em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, ele foi preso na casa onde morava com os pais em Unamar, no distrito de Tamoios.

Os crimes aconteceram em junho e agosto de 2018, também em Tamoios.

Em junho, os corpos de João Vitor Couto de Almeida (travesti) e de Nayara Rodrigues foram encontrados em ruas diferentes, na mesma localidade, e tinham marcas de violência. Ao lado de um deles havia pedras com marcas de sangue.

Já no segundo crime, em agosto, uma travesti foi baleada com dois tiros no rosto. A vítima foi socorrida, passou por cirurgia no Hospital Central de Emergências, em Cabo Frio, e depois encaminhada para o Hospital Alberto Torres, em São Gonçalo.

De acordo com o comandante do Pelotão de Tamoios, capitão Gustavo Lopes, que acompanhou as investigações junto à Polícia Civil, foi constatado que o preso também exerce a função de gerente do tráfico em Unamar, na localidade próxima à rua da Raposa.

Ainda segundo o comandante, os investigadores ouviram testemunhas que disseram que o suspeito usava drogas e procurava as vítimas para ter relações sexuais e, quando o efeito passava, ele se arrependia e ia atrás delas para eliminá-las.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here