Após crise de abastecimento, Iguaba Grande retoma o Projeto Prefeitura no seu Bairro

0
105

O Projeto Prefeitura no seu Bairro retoma as atividades na próxima segunda-feira, dia 11, após um período suspenso, em virtude da falta de abastecimento causada pela greve dos caminhoneiros. Neste dia o Projeto retorna ao bairro Canellas City.

Segundo o Secretário Interino de Obras e Serviços Públicos Luiz Henrique, falta pouco para concluir o bairro Canellas City. “Precisamos finalizar apenas alguns serviços de roçada, patrolamento e manutenção de Iluminação Pública em algumas ruas, para iniciar o próximo bairro”. Luiz Henrique afirma também que durante essa semana, a equipe irá priorizar as manutenções necessárias para o aniversário a cidade.

Os próximos bairros a serem contemplados pelo projeto serão Ubás e Capivara, que inicia no dia 18 de junho. A escolha dos bairros está sendo feita de acordo com a necessidade e com as demandas registradas na ouvidoria do município.

Força Tarefa de Serviços

O Projeto Prefeitura no seu Bairro é uma parceria entre as Secretarias de Meio Ambiente, de Agricultura e de Obras e Serviços Públicos. Surgiu da necessidade de uma ação em conjunto para oferecer a maior quantidade de serviço pra comunidade, num menor período de tempo. Conta com mais de 100 pessoas trabalhando e diversos maquinários, como a patrol, pá mecânica, retroescavadeira, caminhões, roçadeiras, entre outros.

Entre as ações realizadas, estão a capina, roçada manual e mecânica, retirada de lixo e entulho, patrolamento de ruas, poda de árvores, conservação de praças, limpeza de valāo e manutenção de iluminação pública.

Em cada bairro, é montada uma ouvidoria móvel para receber as solicitações da população.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here