Após ter registro indeferido, Carlos Augusto anuncia desistência de candidatura à eleição suplementar de Rio das Ostras

0
105

arlos Augusto Balthazar (Coligação Rio das Ostras Não Pode Parar) anunciou na noite desta sexta-feira (8) a desistência da candidatura à eleição suplementar de Rio das Ostras, no interior do Rio. Na quinta (7), ele teve o registro de candidatura indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RJ). A votação está marcada para o dia 24 de junho.

“Mesmo não concordando, mesmo achando injusto o indeferimento do meu recurso, mesmo o Ministério Público sendo ao meu favor, a juíza eleitoral não entendeu dessa forma. Então fica aquela dúvida até que o recurso fosse julgado no Rio de Janeiro. […] Eu passei por isso de 2009 a 2012, quando vencemos a eleição de 2008. […] E durante todo o mandato, isso causou muitos problemas pra nossa cidade. Então eu não quero isso pra Rio das Ostras. […] Eu vou continuar na luta por esse recurso, mas é uma questão de foro íntimo”, disse Carlos Augusto.

No indeferimento, a Justiça aceitou o argumento de que Carlos Augusto foi o causador do novo pleito, já que teve a candidatura cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here