Araruama também amanhece alagada

A forte chuva, da madrugada dessa segunda-feira, dia 13, também atingiu a cidade de Araruama e deixou a cidade alagada e população em alerta.

A chuva começou na cidade por volta das 04h e segue até o momento.

A Superintendência de Defesa Civil de Araruama informou através do cptec/INPE, que o município entrou em estado de atenção, devido ao risco de acúmulo de chuvas. Emergência, ligue 199.

2 COMMENTS

  1. Araruama inundada não é nenhuma novidade, pois é uma cidade abandonada, sendo dirigida por um sujeito impedido pela justiça eleitoral, que elegeu o poste da sua mulher. Há pouco se viu o escândalo da Pestalozzi, que recebeu um repasse de 25 milhões, com os gestores só passando 5 mil(isso mesmo!, não foi 5 milhões) para a entidade conforme amplamente noticiado. Gastaram 14 milhões com shows no parque de exposição, que foi um sucesso de roubo de celulares. Agora vão asfaltar umas ruas e fazer o maior alarde para enganar a população, sabe como é, aquelas jogadinhas de última hora. Mas assim como a população varreu André Mônica e Miguel Jeovani, vai varrer esse trapo do Chiquinho da educação enganador, se Deus quiser, para sempre!

    • Disse tudo meu amigo! E vai asfaltar só rua de bairro nobre como por ex: o parque hotel! A rua do parque de exposições só vai asfaltar por causa do parque de exposições mesmo que é onde eles tapeia com mentira e gastando o nosso dinheiro dizendo que fez isso e fez aquilo. Pq não vai para os bairros mais simples pra ver si pelo menos tem uma iluminação no poste? Bando de safados isso sim!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here