Arraial do Cabo abre inscrição nesta segunda para concurso de fotografia

As Belezas Naturais de Arraial do Cabo Como Atrativo Turístico” são o tema do concurso de fotografia que tem as inscrições abertas a partir desta segunda-feira, dia 23.

Os participantes podem concorrer nas categorias profissional ou amador, com o objetivo de destacar o potencial da cidade da Região dos Lagos para os diversos tipos de turismo.

As inscrições vão até o dia 22 de agosto e podem ser feitas na página do concurso em uma rede social, onde os interessados também encontram o regulamento. A taxa de inscrição é de R$ 30.

Segundo a prefeitura do município, responsável pela realização do concurso, o objetivo é expor o trabalho dos diversos fotógrafos da região, mostrando o potencial das belezas naturais da cidade como atrativo aos diversos tipos de turismo, como o ecológico, o cultural, o não depredatório e o submarino, entre outros.

Quem for participar na categoria profissionais deve usar câmeras profissionais ou semiprofissionais. Já os amadores podem utilizar smartphones para a produção das imagens. Haverá uma pré-seleção de fotos com júri técnico. As escolhidas vão para votação popular na página ou em exposição física direto no Centro Cultural Manoel Camargo.

Os vencedores serão premiados e terão suas fotos divulgadas em exposições.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here