Arraial do Cabo abre inscrições para Curso de Libras

2
256

A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Casa do Educador, abre inscrições para o curso de libras. O curso é gratuito, voltado para professores que se interessem pela área de inclusão.

As aulas serão ministradas na Casa do Educador, às quintas-feiras, das 18h30 às 20h30, e serão realizadas de 21 de março a 12 de dezembro. As instrutoras serão Sandra Mesquita (Pedagoga especializada em Educação Inclusiva de Libras) e Ana Beatriz Mesquita (Bacharel em Educação Física e Instrutora de Libras).

Para se inscrever, o interessado deve comparecer na Casa do Educador, localizada na Avenida Liberdade, s/nº, das 8h às 17h. As inscrições são limitadas.

2 COMMENTS

  1. Boa noite sou professora, porém no momento não estou em sala de aula. entrei no processo seletivo em Cabo Frio como inspetora de alunos. Gostaria de saber se posso fazer esse curso? E a minha amiga de trabalho que é auxiliar de classe também poderia fazer? Desde já agradeço.

    • Olá! A senhora pode buscar mais informações na própria Educação ou através do telefone (22) 2622-1650. Qualquer coisa, entra em contato novamente, que vamos atrás. Obrigado pelo contato!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here