Arraial do Cabo é representada pela primeira vez no Festival das Cataratas

A Prefeitura de Arraial do Cabo está presente na 14ª edição do Festival das Cataratas Foz do Iguaçu Travel Market, no Paraná, através da Secretaria de Turismo e Eventos. Considerado um dos maiores eventos do turismo nacional, a edição deste ano espera receber 8 mil visitantes entre os dias 12 e 14 de junho, com foco em agentes de viagem, profissionais da hotelaria, operadores de turismo, pesquisadores, entre outros.

O Secretário de Turismo e Eventos, Olavo Carvalho, e a equipe de turismólogos e técnicos do município participam do evento no stand da TurisRio, com apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, promovendo Arraial do Cabo através de folhetos e brindes fornecidos pelo trade local.

Sempre em busca de inovações, a 14ª edição do festival tem como foco a tecnologia dentro do setor. O valioso potencial turístico do Brasil foi destacado pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, durante a abertura do evento, quando reforçou as praias maravilhosas, a gastronomia diversificada e os recursos naturais.

De acordo com Olavo, levar o nome de Arraial do Cabo para essas feiras é essencial para promover o turismo de forma consciente, explorando todo o potencial do município de forma rentável e sustentável, impulsionando a economia local e respeitando o morador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here