Arraial do Cabo inicia parceria com Polícia Federal para ministrar curso de capacitação e armamento da Guarda Municipal

0
113

Na manhã da última quinta-feira (13), Arraial do Cabo recebeu a visita da Polícia Federal para iniciar o processo de convênio e cooperação entre Polícia Federal e Secretaria de Segurança Pública para dar continuidade no processo de armamento da Guarda Municipal. 

O processo é embasado no Artigo 16, da Lei n° 13.022, de 8 de agosto de 2014. 

A Polícia Federal esteve na sede da Secretaria de Segurança Pública, na Villa Industrial, e explicou para os agentes como serão realizados os convênios dos cursos.

Essa visita é um reflexo da ida do Secretário de Segurança Pública, Bruno Monteiro, e o Sub-comandante, Ciro Júnior, na sede do SINARM, no aeroporto de Cabo F

rio, para uma palestra sobre o tema. A palestra contou com representantes da segurança pública de vários municípios da Região dos Lagos.

“Estamos dando um passo importante para Guarda e o Município. Quero agradecer a Polícia Federal, pela visita e breve palestra, que foram extremamente positivas. Com essa medida podemos aumentar ainda mais a segurança da nossa população e ordem em Arraial do Cabo”, afirmou o secretário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here