Arraial do Cabo intensifica fiscalização para garantir cumprimento de decretos de prevenção ao Coronavírus

0
192

As forças da Segurança Pública de Arraial do Cabo uniram esforços para fazer cumprir os decretos da quarentena que visam a redução da circulação de pessoas e a não-aglomeração como principais medidas de prevenção ao Coronavírus. A operação conjunta contou com a participação de equipes da Secretaria de Segurança Pública, através da Guarda Municipal e da Coordenadoria de Posturas, e a Polícia Militar.

As rondas tiveram início na quarta-feira (3) e a fiscalização acontece diariamente, passando pelos principais pontos da cidade, a partir das 15h. 

Eventos e atividades que promovam a aglomeração de pessoas estão proibidos e o uso de espaços públicos, como orlas, praias e praças, continuam restritos. A equipe vai atuar de forma intensa para orientar os cidadãos. A ação atende a uma recomendação do Ministério Público, acatada pelo município.

A Prefeitura de Arraial do Cabo ressalta que a medida restritiva tem como finalidade a proteção da própria população, para conter a proliferação do novo coronavírus. Para que a vida possa voltar ao normal, é preciso que todos façam a sua parte, tenham consciência, obedeçam as recomendações.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here