Arraial do Cabo realiza encontro para discutir projetos e buscar investimento internacional

0
259

Aconteceu na tarde desta terça-feira (19), uma reunião entre gestores da Prefeitura de Arraial do Cabo e com o gerente de projetos francês, Alexandre Arrabal e o especialista em comércio internacional, Luiz Carlos Filho. O encontro aconteceu no gabinete da prefeitura e teve o objetivo de discutir projetos para buscar investimentos de países europeus na cidade.

De acordo com Luiz Carlos, a implantação de um condomínio industrial em Arraial do Cabo, levaria desenvolvimento econômico e social já que existe um aeroporto próximo e da cidade estar entre os municípios da região como produtora de petróleo.

A reunião foi organizada pelo Secretário de Administração, Luiz Cláudio Leal. Segundo ele, o objetivo é trazer investimento internacional, gerar emprego e renda na cidade.

“Precisamos criar possibilidades, através de projetos porque existem investidores e a nosso município tem muito potencial”, afirmou Kall, como é popularmente conhecido.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Ayron Freixo, com a revisão do Plano Diretor e a criação de uma lei de parceria público-privada muitos investimentos serão viabilizados.

“Quando tudo é pensado e organizado legalmente, os empresários ficam mais interessados em investir porque sabem que não é um investimento incerto”, afirmou Ayron.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário de Obras, Renato Gonçalves; de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru; a Secretária de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Mônica Nilze e o Subsecretário de Esporte e Lazer, Luciano Gonzaga, o Ralf. O Presidente do Porto, José Antônio Simas, o Zezé, também participou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here