Assistência Social de Cabo Frio tem nova secretária

O prefeito José Bonifácio nomeou, nesta quinta-feira, dia 25, a professora Nilza Miquelotti como nova secretária municipal de Assistência Social de Cabo Frio.

Nilza deixa a Chefia de Gabinete do prefeito para assumir a função que estava sendo ocupada por Janaína Pinheiro Revelles. A saída de Janaína ocorre por decisão do prefeito, que agradeceu os serviços prestados por ela desde o começo da atual gestão da Prefeitura.

Maria Nilza Miquelotti Cecílio de Carvalho tem 64 anos, é professora aposentada e empresária. Tem experiência por mais de 20 anos na área social, com destaque para sua atuação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE Cabo Frio), tendo sido presidente da instituição por seis anos. Também foi interventora da APAE Rio por dois anos.

Nilza foi uma das fundadoras e a primeira presidente da instituição “Idosos com Amor”. Ajudou a fundar, também, a instituição “Amigas da Mama”, da qual é tesoureira. Também atua como diretora da Fundação Santo Agostinho, que atende mais de 400 crianças no bairro São Jacinto.

O prefeito José Bonifácio ainda não anunciou quem irá ocupar a Chefia de Gabinete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here