Aulas são suspensas em comunidade de Cabo Frio, após mortes em confronto

0
597

As aulas estão suspensas nesta terça-feira (24) nas escolas municipais do bairro Jacaré, em Cabo Frio,  por conta do clima de insegurança gerado após a morte de três suspeitos de tráfico de drogas em confronto com policiais no domingo (22).

Segundo informações que constam no site da Secretaria Municipal de Educação, o bairro tem quatro unidades escolares. O policiamento continua reforçado no bairro, de acordo com o 25º Batalhão de Polícia Militar, mas a Secretaria de Educação optou pelo fechamendo por medida de segurança.

O comércio está aberto, segundo a PM, e os ônibus passam normalmente pelo bairro, de acordo com a empresa responsável pelo transporte público, a Salineira. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o ESF do Jacaré funciona normalmente.

A Coordenação dos CRAS do Jacaré informou que a unidade do bairro está fechada para reparo há cerca de 15 dias, mas que vem realizando atendimento à população normalmente. Apenas nesta terça (24) e quarta (25) será feito somente trabalho interno, com previsão de retorno aos atendimentos externos até o fim desta semana.

Moradores que necessitem de alguma informação podem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, das 8h às 12h e das 14h às 17h, ou ao CRAS mais próximo de casa, das 8h às 17h.

O confronto
Três suspeitos de tráfico de drogas foram mortos em confronto com policiais durante uma troca de tiros. Ainda na operação policial para desarticular o tráfico do local, outros três homens foram presos e um menor de idade foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico no bairro.

Também foram apreendidos um fuzil, três pistolas, três radiocomunicadores, 365 pinos de cocaína, cinco sacolés de cocaína, 227 buchas de maconha, sete pedras de haxixe, três celulares e material para embalar os entorpecentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here