Avenida José Bento Ribeiro Dantas, em Búzios, recebe recapeamento asfáltico

0
192

As obras de urbanização na Avenida José Bento Ribeiro Dantas avançam com a colocação de massa asfáltica para recapeamento da pista. Essa ação tem como objetivo incorporar novas camadas de asfalto para solucionar de forma temporária as cavidades que foram feitas ao longo da obra.

O novo secretário de Obras, Akihiro Tokuda, explicou que a obra está avançando e que os muros de contenção estão sendo erguidos na altura do Alto de Búzios para oferecer segurança para a via pública.

Akihiro Tokuda é funcionário público da Prefeitura Municipal de Búzios desde 2013, formado em Arquitetura e Urbanismo pela UFRJ. Como Secretário de Obras, Akihiro afirma que tem como objetivo uma gestão transparente, com responsabilidade e foco na população.

Segundo a equipe técnica da Secretaria de Obras, a principal via da cidade já tem finalizada a rede de drenagem e esgoto, a ciclovia e as calçadas estão em construção. Em breve será iniciada a pavimentação definitiva da pista, travessias elevadas, iluminação e sinalização.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here