Avenida Wilson Mendes, em Cabo Frio, recebe mutirão de limpeza

A Avenida Wilson Mendes, uma das principais vias da cidade, recebe nesta quinta-feira (30), um mutirão de limpeza. Uma equipe da Comsercaf realiza o corte de grama, capina, varrição, limpeza de bueiros e retirada de areia da pista. A ação será executada até domingo (2).

Com o auxílio de um caminhão e uma retroescavadeira, funcionários também fazem a retirada de pedras e areia que deslizaram de uma encosta no trecho próximo ao Dormitório das Garças.

Outros bairros também recebem os serviços realizados pela autarquia. Na Rodovia RJ-102, conhecida como a Estrada do Guriri, foi retomada a retirada do mato do entorno com o auxílio de um trator roçadeira. Também foi feita a desobstrução de uma manilha de águas pluviais.

Já no Peró e no Jardim Esperança, equipes fazem varrição e limpeza de bueiros que foram obstruídos após as fortes chuvas do dia 17. Em Tamoios, a Rodovia Amaral Peixoto recebe poda dos coqueiros. A ação é realizada com o auxílio de um caminhão e um poli guindaste.

No Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos, no Jardim Esperança, no Posto de Assistência Médica de São Cristóvão e na Unidade de Pronto Atendimento de Cabo Frio, funcionários fizeram a desobstrução da rede de esgotamento sanitário com o auxílio de caminhões vacol.

“A gestão do lixo é responsabilidade de todos. É fundamental a participação da população com o descarte correto do lixo e o respeito aos dias e horários da coleta. A Comsercaf possui um cronograma de limpeza de todos os bairros e promove constantemente mutirões para reforçar a limpeza” – explica Dario Guagliardi, presidente da Comsercaf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here