Bairro Baixo Grande, em São Pedro da Aldeia, recebe obra de manilhamento

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia deu início a obras de manilhamento e instalação de caixas de passagem na Travessa Décio Luiz Raphael, no bairro Baixo Grande.

O serviço está sendo realizado em uma extensão de 150 metros da via. As intervenções na localidade são fruto de uma parceria entre as secretarias de Meio Ambiente, Lagoa e Saneamento; Serviços Públicos e Agricultura, Trabalho e Pesca.

“Meu compromisso, desde o início da minha gestão, é trazer melhorias para os moradores e isso inclui, claro, a parte de infraestrutura e saneamento. Temos trabalhado muito para trazer os projetos para os bairros de São Pedro da Aldeia e essa é mais uma obra que vai trazer qualidade de vida para a população”, destacou o prefeito Cláudio Chumbinho.

No local, o serviço foi dividido em etapas de escavação e assentamento de manilhas de 300mm para drenagem de rede pluvial. A rua também recebeu instalação de duas novas caixas de passagem. A obra tem como objetivo otimizar o escoamento das águas. Ao todo, seis funcionários, com auxílio de maquinário, trabalham na obra, que deve terminar na próxima semana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here