Bairro de São Cristóvão, em Cabo Frio, terá encontro de motociclistas a partir desta sexta-feira

Os motores vão roncar nesta sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4) em Cabo Frio com a 13º edição do Diveneta Moto Fest. O evento comemora o aniversário do motoclube e espera receber centenas de motociclistas de várias partes do país. O ponto de encontro dos apaixonados por duas rodas será na Avenida Lecy Gomes da Costa, em São Cristóvão, a partir das 10h. A festa terá dez shows, exposição de motos, praça de alimentação e tendas com venda de produtos temáticos. A entrada é franca.

O palco será montado na Praça Alfredo Castro, com previsão de início para a tarde desta quinta-feira (1). Como parte da programação vai acontecer na Avenida Lecy Gomes da Costa, o trecho entre a Igreja Católica e o Clube de São Cristóvão será bloqueado para passagem de veículos na sexta, às 9h, pela Guarda Civil Municipal e permanecerá fechado até o fim do evento.

Na sexta, os shows começam a partir das 18h, com a banda Rock Code, seguida de West Gang e Segredo de Estado. No sábado, a música fica por conta da Rock 4Ever, a partir das 14h, e posteriormente Bloody Mary e Faixa Etária. No domingo, as apresentações são um pouco mais cedo, às 12h, com Filhos do Pecado, Ice in Gire e Spiral.

Paralelo aos shows, cerca de 30 expositores estarão com estandes montados na avenida vendendo artigos como luva, jaquetas de couro, blusas, badanas, coletes, botas, além de equipamentos para motos. Os apaixonados por motocicletas também vão poder apreciar as motos que ficarão estacionadas entre a Igreja Católica e o Clube de São Cristóvão.

O encontro vai reunir motociclistas de vários estados do Brasil. Já estão confirmados motoclubes do Mato Grosso, Alagoas, Recife, Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. O fundador do Diveneta, Ezequiel Mario, espera que público seja ainda maior que a 12ª edição.

“Ano passado choveu muito e nosso evento foi prejudicado. Mas mesmo com o tempo instável, cerca de mil pessoas prestigiaram o evento. Queremos que esse número aumente este ano. Essa é uma festa para celebrar mais um ano do nosso motoclube, e estamos muito felizes em poder fazer isso numa grande festa para voltada para as famílias”.

O Diveneta Moto Fest conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos e Guarda Civil Municipal.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here