Bairros de São Pedro da Aldeia recebem serviços de manutenção

0
61

Os bairros Fluminense, Poço Fundo, Porto da Aldeia, Boqueirão, Porto do Carro, Campo Redondo, Estação, Baleia e Flexeira receberam serviços de manutenção por meio das Secretarias de Serviços Públicos e de Ambiente, Lagoa, Pesca e Saneamento. Foram ações como, limpeza, patrolamento, saneamento e manutenção de praças.

A equipe de Parques e Jardins atuou nas Praças Professora Helena, no bairro Arruda, na Estação e na Flexeira. Nesses locais foram realizados serviços de pintura e manutenção.
Já a equipe de saneamento atuou na Travessa Mauriza Augusta Chaves de Souza, no Porto do Carro. Foram realizados serviços, como reforma de caixa de esgoto e desentupimento de rede. Este último serviço também foi executado na rua Feliciano José Maurício, no Campo Redondo.

A máquina patrol realizou serviços de terraplanagem na Estrada da Flexeira, no bairro de mesmo nome. A equipe de limpeza removeu entulho no Poço Fundo, galhos no Fluminense e atuou no Porto da Aldeia, no terreno da sede do extinto Clube Associação.

A Secretaria de Serviços Públicos atua nos bairros aldeenses de segunda a sábado, em regime de agendamento prévio, cronograma de trabalho e emergência. Os serviços podem ser solicitados pelos telefones (22) 2621 7055 ou 2621 6190, encaminhando as demandas aos setores responsáveis pela execução do trabalho.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here