Búzios: 150 carros de aplicativo foram barrados e 23 festas encerradas no feriado

Balanço das ações da Secretaria de Segurança e Ordem Pública no feriadão da Semana Santa

A Prefeitura de Búzios, após a divulgação do feriadão de dez dias, decretado pelo Estado, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, intensificou a fiscalização nas barreiras sanitárias, bares, restaurantes, pousadas e hotéis da cidade.

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública, integrada com a Guarda Municipal, além de aumentar o efetivo das barreiras, posicionou a barreira da Rasa no Trevo de Campos Novos, na Rodovia Amaral Peixoto.

Com essas ações, desde sexta-feira (26), até este Domingo de Páscoa, foram impedidos de entrar no município mais de mil veículos particulares, 150 carros de aplicativos, 29 ônibus de turismo e 201 passageiros de transporte coletivo.

Pelas ruas da cidade, foram dez operações do Grupo Integrado de Fiscalização (GIF); a ROMU, encerrou 23 festas clandestinas. A Patrulha Maria da Penha, atendeu sete(7) ocorrências de violência contra a mulher, das quais três(3), viraram medidas protetivas.

Segundo o secretário de Segurança e Ordem Pública, Sergio Ferreira, “as ações foram positivas, coibimos muitas festas, aglomerações e entradas irregulares na cidade. Nossas equipes, continuam nas ruas, trabalhando em prol de todos.”

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here