Búzios: Mirinho Braga afirma que não tem a menor vaidade de ser o “cabeça de chapa” na próxima eleição

0
154

Carlos Gonçalves

“Com certeza estarei apoiando o melhor para Búzios”

As eleições municipais do ano que vem batendo às portas e muitos fatores têm interferido nas definições dos grupos partidários e causando dúvidas nos eleitores.

Em Búzios, a máquina pública está dividida em dois grupos, o entra e sai de prefeito e vice prefeito, contribui também com a desorganização da oposição.


Nas ruas da cidade, uma pergunta recorrente: Mirinho vem candidato ou não?


O ex-prefeito, Mirinho Braga, primeiro eleito após a emancipação, já ocupou o cargo máximo por três mandatos. De acordo com seu grupo político, ele é considerado como o único a comandar o município de forma responsável e de ter construído toda a infraestrutura existente na cidade.


Formado em administração e fazendo Pós-graduação em Gestão Pública, o buziano da Praia dos Ossos se diz preocupado com o rumo que a cidade tomou e que pretende dar apoio a candidatos que não estejam aliados a grupos financiadores e que não está disposto a promover rachas partidários, que possam dar margens à eleição de outro grupo que, também, não tenha compromisso com a coletividade.

Perguntado se vai ser candidato nas próximas eleições, Mirinho Braga (PDT) , disse que está preocupado com os nomes que se apresentam em pesquisas duvidosas e prefere observar um pouco mais para decidir qual deles reúnem as qualidades, condições para receber o seu apoio e do seu partido.

“Búzios precisa de união, nessa união a cidade tem que ser o foco principal. Não é hora de vaidades e interesses individuais. Estamos perdendo o charme. Estamos com um turismo decadente. A família buziana está sofrendo com os atendimentos precários nas áreas de Educação e Saúde”, disse.

Enfatizou que não tem a menor vaidade de ser o “cabeça de chapa” e que não pretende entrar numa disputa que possibilite mais uma vez de Búzios cair em mãos de aventureiros e exploradores das riquezas da cidade.

“Com certeza estarei apoiando o melhor para Búzios. Alguém que represente algo novo. Com coragem e determinação para combater essa política nada republicana a qual nossa cidade tem sido submetida”, finalizou Mirinho Braga.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here