Búzios: Ouvidoria inicia serviço itinerante em ação conjunta com Balcão de Empregos na Rasa

O serviço de Ouvidoria Gabinete realizou uma ação conjunta com o Balcão de Empregos na Subprefeitura da Rasa, nesta sexta-feira (21), com intuito de estreitar laços entre a prefeitura e a população.

Os dois órgãos itinerantes do governo realizaram, juntos, 20 atendimentos neste primeiro dia. O chefe de gabinete Marcelo Rosa que também acompanhou a equipe itinerante, pretende levar estes serviços a outros bairros do município.

Para André Gouvea, responsável pelo Balcão de Empregos, ao cadastrar os buzianos, é possível ouvir e encaixar o perfil de cada cadastrado no segmento onde poderá ser melhor aproveitado e obter uma oportunidade maior na obtenção da vaga de emprego.

Segundo a Coordenadora da Ouvidoria, Aimée Barbosa, o resultado do primeiro dia de atendimento foi bastante positivo.

“Tenho uma atuação intensa pelas redes sociais, mas sabemos que muitas pessoas não têm acesso a internet ou condições de se deslocar até o gabinete, então estamos com a ouvidoria itinerante para atender a todos. Neste primeiro dia, o resultado foi produtivo. Realizamos 20 atendimentos, junto ao Balcão de Empregos. Estamos torcendo para que seja assim nos próximos dias também”, explicou.

Na próxima segunda-feira, o serviço itinerante estará à disposição da população na Ubs de Geribá, das 9h às 12h. Mais uma oportunidade para resolver pendências, entregar currículo e descobrir novas vagas de emprego.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here