Búzios se consolida como destino turístico no mercado paulista

0
132

Durante a participação de Búzios, através da Secretaria de Turismo Cultura e Patrimônio Histórico, a feira de turismo da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), uma das mais importantes do mundo, que é realizada em São Paulo, o secretário Cezar Fernandes realizou uma palestra sobre o município no stand do Ministério do Turismo com o apoio da TurisRio, onde também teve a participação de representantes do município de Cabo Frio. Fez parte da pauta o Aeroporto de Cabo Frio, que passará a receber voos da Cia Aérea Azul vindos de Campinas, Belo Horizonte e Buenos Aires, o que beneficiará toda Região dos Lagos.

O secretário explica que esses voos são uma grande vitória para a qualificação do turismo no município, atingindo o antigo objetivo de facilitar a chegada do turista de São Paulo à cidade, além, de fortalecer ainda mais a força de Búzios no mercado argentino.

Neste mesmo sentido, o secretário também informou que em parceria com o Búzios Convention & Visitors Bureau, a cidade está agora com dois novos captadores de eventos no mercado de São Paulo. São profissionais que trabalham focados em trazer eventos corporativos vindos deste importante emissor turístico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here