Búzios se consolida como destino turístico no mercado paulista

Durante a participação de Búzios, através da Secretaria de Turismo Cultura e Patrimônio Histórico, a feira de turismo da Associação Brasileira de Agentes de Viagens (ABAV), uma das mais importantes do mundo, que é realizada em São Paulo, o secretário Cezar Fernandes realizou uma palestra sobre o município no stand do Ministério do Turismo com o apoio da TurisRio, onde também teve a participação de representantes do município de Cabo Frio. Fez parte da pauta o Aeroporto de Cabo Frio, que passará a receber voos da Cia Aérea Azul vindos de Campinas, Belo Horizonte e Buenos Aires, o que beneficiará toda Região dos Lagos.

O secretário explica que esses voos são uma grande vitória para a qualificação do turismo no município, atingindo o antigo objetivo de facilitar a chegada do turista de São Paulo à cidade, além, de fortalecer ainda mais a força de Búzios no mercado argentino.

Neste mesmo sentido, o secretário também informou que em parceria com o Búzios Convention & Visitors Bureau, a cidade está agora com dois novos captadores de eventos no mercado de São Paulo. São profissionais que trabalham focados em trazer eventos corporativos vindos deste importante emissor turístico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here