Búzios tem decoração natalina feita de material reciclável

0
148

O Natal se aproxima e a Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social Trabalho e Renda, presenteia a Cidade com uma bela decoração natalina na Praça do Inefi, na Rasa. Renas, anjos, bonecos de neve, e uma árvore de 12 metros de altura. Tudo feito com material reciclável.

A decoração é parte dos projetos realizados pelos grupos de convivência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da Rasa. O trabalho foi desenvolvido durante o ano de 2018 com muito carinho e dedicação das pessoas que participam das atividades do CRAS semanalmente.

Quem coordenou a confecção dos adereços natalinos foi a artesã Eliane Miguel, que no ano passado já havia feito uma bela árvore no CRAS da Rasa. Outras surpresas estão por vir desse importante trabalho social no município.

Podem participar das atividades desenvolvidas no CRAS adultos e crianças a partir dos 6 anos de idade, e para 2019 basta procurar o CRAS mais próximo do seu bairro e fazer sua inscrição. Há unidades do CRAS na Rasa e em Cem Braças.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here