Búzios terá 3° Corrida Rústica de Sant’Anna no domingo

A programação da Tradicional festa da Padroeira de Búzios conta com diversos eventos. No dia 28 de julho acontece na cidade a 3° Corrida Rústica de Sant’Anna. O evento de atletismo tem apoio da Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria de Esportes e está com as inscrições abertas.

Os atletas vão largar da Igreja de Sant’ Anna e vão passar por diversos pontos turísticos da cidade como a praia de João Fernandes, praia Brava, Praça Santos Dumont e Orla Bardot. A entrega dos Kits será feita no dia 27 de julho de 2019, das 15h às 19h, no Espaço em frente à Igreja de Sant’ Anna Búzios.

O percurso conta com um trajeto de 5,5 km de extensão. As inscrições vão até 26 de julho e podem ser feitas no link: https://ticketagora.com.br/e/3-corrida-rustica-de-sant-anna-buzios-8251

O evento terá categoria feminina e masculina e poderão participar da corrida atletas a partir de 14 anos com autorização por escrito do responsável legal, acompanhada de cópia do documento de Identidade. Todos os atletas que completarem o percurso vão receber medalha de participação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here