Búzios terá Audiência Pública para ordenação das praias no verão

0
313

Ministério Público Federal e Prefeitura de Búzios convocam para esta segunda-feira (17) uma Audiência Pública sobre estratégias para o verão em relação à ordenação das atividades na praia.

Com o objetivo de promover o debate entre o Ministério Público Federal, autoridades públicas, movimentos sociais e demais cidadãos sobre estratégias para o verão 2018/2019, no âmbito do Projeto MPF Praia Limpa, principalmente no tocante ao combate ao lixo e ordenação das atividades na praia, será realizada uma Audiência Pública no município de Búzios.

Realizada em conjunto pelo Ministério Público Federal, Procuradoria de São Pedro da Aldeia, e a Prefeitura de Búzios, através da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca, a Audiência Pública acontece das 14h às 17h, na Quadra Esportiva do INEFI, localizada na Rua Joaquina Justiliana de Souza, s/n° – Rasa.

A Audiência será conduzida pelos Procuradores da República Leandro Mitidieri Figueiredo e Leandro Botelho Antunes, e pelo secretário de Meio Ambiente e Pesca de Búzios, Hamber Carvalho. Movimentos sociais serão convidados a fazer parte da mesa, e será aberta a palavra para a manifestação do público, mediante inscrição no dia do evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here