Búzios terá renovação online de matrículas para escolas municipais

A Secretaria de Educação Ciência e Tecnologia iniciará a renovação da matrícula de alunos da Rede Municipal de Búzios de maneira online no período de 14 a 18 de dezembro.

Os pais ou responsáveis pelos estudantes precisarão acessar o link egov.buziosdigital.rj.gov.br no período de inscrição, digitar o CPF do responsável e a data de nascimento do aluno para efetuar a renovação de matrícula 2021. Os alunos que não renovarem a matrícula no período estipulado serão considerados como desistentes da vaga.

A renovação de matrícula será para alunos da Educação Infantil, do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, do Ensino Médio e da VI a IX Fase da Educação de Jovens e adultos.

Os alunos de creche IV, do Pré II e do 5º ano do Ensino Fundamental que estão terminando a última série ofertada na unidade escolar, e vão fazer a transição para uma nova escola, deverão realizar a escolha no ato da renovação. Em fevereiro 2021, os responsáveis por esses alunos deverão confirmar presencialmente a unidade escolar escolhida.

Para mais informações acesse o Boletim Oficial n° 1.146, do dia 9 de dezembro de 2020, através do link: https://buzios.aexecutivo.com.br/jornal.php?id=925

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here