Cabo Frio confirma ser o segundo maior Réveillon do estado

Cabo Frio continua sendo a cidade escolhida por turistas para a celebração de Ano Novo. Cerca de 700 mil visitantes confirmaram presença e a rede hoteleira comemora ocupação de quase 100%. A Praia do Forte ficou pequena para tanta gente no último dia do ano. Desde cedo era difícil encontrar um pedacinho na areia para aproveitar o dia de sol.

Durante todo o dia a orla e ruas de acesso estiveram bloqueadas ao trânsito dando maior mobilidade ao grande número de pessoas de várias partes do Rio, estados e outros países.

A festa começou com shows de artistas locais por volta das 22h. Subiram ao palco Juliana Gorito (The Voice Kids), DJ Leozinho e Grupo Nada Igual.

O clima foi esquentando com a proximidade da meia-noite. O público foi convidado para a contagem regressiva e os olhos se voltaram para o Forte São Mateus (principal ponto turístico e histórico da cidade). Lá foram dez minutos de queima de fogos que clarearam o céu, dando boas-vindas a 2019.

Em Tamoios também teve programação. Quem passou a virada do ano no segundo distrito pôde curtir dois shows. Abrindo os trabalhos, o cantor Marrom Black, que é de Tamoios, animou a festa até a hora da virada. Depois da queima de fogos a música ficou por conta da banda Pinote, que não deixou os cerca de 40 mil presentes ficarem parados.

O prefeito Dr. Adriano Moreno esteve na Praia do Forte e reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade.

“Eu desejo um ano de 2019 repleto de amor, paz, saúde e prosperidade para todos. Quero reforçar que não medirei esforços para buscar melhorias na qualidade de vida de todos que nasceram ou escolheram Cabo Frio como sua cidade”.

No dia 2, último dia de evento, na Praia do Forte, tem Noite Gospel, às 21h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here