Cabo Frio está presente na Feira Brasil Offshore que começa nesta terça

0
83

A Prefeitura de Cabo Frio marca presença na 10ª Edição da Brasil Offshore. Em parceira com o Convention Bureau, o Cabo Frio Airport e a Autoviação Salineira, a Prefeitura montou um estande para divulgar a cidade como roteiro turístico, visando fomentar novos negócios no setor corporativo.

A feira começa nesta terça-feira (25) e vai até a próxima sexta (28), deve receber mais 53 mil visitantes, 600 marcas expositoras nacionais e internacionais, e gerar cerca de R$ 300 milhões em negócios.

Durante os quatros dias de evento, o público terá acesso a um ambiente especializado com oportunidades de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional. Entre as experiências da Brasil Offshore, destacam-se as Conferências Técnicas, o novo Espaço do Conhecimento da Bacia de Campos e o Painel Petróleo e Gás .

“Cabo Frio tem um grande potencial turístico e econômico. Nosso objetivo é gerar negócios e mostrar que a cidade está preparada para receber e atender as demandas do público corporativo. Temos um grande aeroporto, habilitado a operar grandes aeronaves cargueiras e de passageiros, com capacidade de movimentação de 570 mil passageiros por ano.”, explica o prefeito, Dr. Adriano Moreno.

A Brasil Offshore chega à 10ª edição promovendo um evento voltado para o futuro da indústria e da própria Bacia de Campos, com experiências e uma exposição completa orientada por novas tecnologias e soluções para toda a cadeia de exploração e produção de petróleo e gás. É um evento de tradição e credibilidade entre Operadoras, Epcistas, Integradores, Construtoras e Fornecedores de Equipamentos, Subsea, Automação, Manutenção, Transporte e Logística, em especial das empresas que atuam na Bacia de Campos.

A edição comemorativa de 20 anos da Brasil Offshore será marcada pelo reaquecimento do setor e pelas projeções positivas diante do sucesso dos últimos leilões e de um cronograma acertado com novas rodadas previstas até 2021.

Como principal objetivo, o evento quer fortalecer a rede de fornecedores e prepará-la para atender as demandas e projetos das operadoras vencedoras dos leilões, oferecendo um ambiente altamente técnico com oportunidades únicas de networking, negócios e aperfeiçoamento profissional.

Serviço

10ª Brasil Offshore

Data: de 25 a 28 de junho de 2019

Horário: Terça a quinta-feira das 14h às 21h

Sexta-feira das 14h às 20h

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho

Endereço: Rodovia Amaral Peixoto, Km 170

Barreto – Macaé/RJ CEP: 27965-250

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here