Cabo Frio recebe duas novas retroescavadeiras

0
43

O município de Cabo Frio acaba de receber duas novas retroescavadeiras, adquiridas com recursos próprios, para atender às demandas de manutenção pública nos dois distritos.

A entrega do equipamento que atenderá o primeiro distrito aconteceu nesta quinta-feira (20) na Praça Porto Rocha, e o equipamento que atenderá o segundo distrito foi entregue em Tamoios.

O prefeito José Bonifácio esteve presente nos dois locais para receber o maquinário e destacou que, com os equipamentos, não há mais a necessidade de contratos para locação. Além disso, as máquinas são mais modernas e seguras.

As retroescavadeiras foram adesivadas e identificadas com numeração e o brasão de Cabo Frio e simbolizam o cumprimento de mais uma promessa feita em campanha.

A cerimônia também contou com a presença dos secretários de Governo, Aquiles Barreto, de Obras e Serviços Públicos, Tita Calvet, de Saúde, Felipe Fernandes, de Agricultura e Pesca, Katyuscia Brito, dos adjuntos de Comunicação, Marcos Azevedo, de Ações Estratégicas, Rodolpho Campbell, de Obras e Serviços Públicos de Tamoios, Alan do Nascimento, de Mobilidade Urbana de Tamoios, Betinho Araújo, e dos vereadores Josias da Swell e Davi Souza.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here