Cabo Frio receberá duas palestras promovidas pelo evento Gestão de Pessoas, com o palestrante Cristiano Lopes

Às 08h30, no Shopping Park Lagos, a palestra terá como tema “As  10 melhores sacadas do maior evento de varejo do mundo”. Nela, Cristiano  trará 10 lições que retirou da feira Retail’s Big Show. O palestrante  esteve na 107º edição da feira, que reuniu 35 mil participantes e 95  países em 3 dias de evento.

Organizado pela National Retail Federation,  a maior associação comercial do mundo, o evento acontece em Londres. Ao  participar de palestras com os COS de marcas como Levi’s e Tommy  Hilfiger, o palestrante preparou um conteúdo exclusivo, que será  apresentado a lojistas do Park Lagos e convidados do Sebrae.

Lopes é palestrante profissional e já ministrou mais de 1400 palestras  em 21 estados brasileiros. Com especializações na Espanha, se utiliza de  apresentações diferenciadas em seus eventos, como números de mágica e  vídeos próprios que ilustram o seu conteúdo. Possui MBA em Gestão  Estratégica de Negócios e Especialização em Gestão Estratégica de
Marketing, além de cursos e participação em eventos nos Estados Unidos.

Às 19h00, um treinamento para quem está em buscas de capacitação  profissional será realizado no Hotel Paradiso Corporate. O workshop é  organizado pela Conecte Eventos empresariais. Ainda há vagas disponíveis  para a palestra da noite, que abordará os seguintes macrotemas: cenário  de mercado, liderança empreendedora, vendas e atendimento ao clientes e  motivação com foco em resultados. As inscrições podem ser feitas através  do telefone:(22) 9 9264-7862 – Sara Leidersnaider.

O evento tem o apoio do Shopping Park Lagos, Convention & Visitors
Bureau Cabo Frio e Sebrae.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here