Cabo Frio recebeu cerimônia de transmissão de cargo de Comandante do 18º Grupamento de Bombeiro Militar

0
924

O subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, e o diretor da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Marcus Dothavio, participaram nesta quarta-feira (17) da cerimônia de transmissão de cargo de Comandante do 18º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), no município de Cabo Frio. Na ocasião, o Tenente-coronel André Luiz Siqueira assumiu o ofício, que antes era desempenhado pelo Tenente-coronel Marcelo Fidalgo.

Subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa, e o diretor da Defesa Civil de São Pedro da Aldeia, Marcus Dothavio

“Foi uma honra ter sido convidado para participar da cerimônia de troca de comando do 18º Grupamento. Parabenizo o Tenente-coronel Marcelo Fidalgo pelos serviços prestados e deixo ao novo comandante, André Siqueira, a minha torcida por uma grande gestão”, comentou o subsecretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.

O diretor da Divisão aldeense, Marcus Dothavio, falou sobre o momento. “O 18º Grupamento é um grande parceiro da Defesa Civil, tanto nas ações educativas para os moradores e jovens, quanto nas ações emergenciais; temos uma grande parceria e buscamos colaborar sempre com o Corpo de Bombeiros para beneficiar a população. Esse foi um dia muito especial, o Tenente-coronel André Siqueira é um amigo e filho de São Pedro da Aldeia”, comentou.

O 18º GBM é responsável pelo Destacamento 1/18, de São Pedro da Aldeia; Destacamento 2/18, de Armação dos Búzios; e pelo Posto Avançado de Bombeiro Militar (PABM) de Arraial do Cabo.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here