Cabo Frio terá diversos shows para comemorar o aniversário da cidade

A Prefeitura de Cabo Frio, numa promoção da Rádio Litoral FM, com o apoio do empresariado local, anuncia a programação especial de shows pelo aniversário da cidade, que completa 404 anos de fundação.  Serão quatro dias de festa, de 13 a 16 de novembro.

A programação começa às 19h, com DJs da região. Artistas locais e consagrados se apresentam em dois palcos, montados na Praia do Forte e em Tamoios, com shows para todas as idades e estilos.

Na quarta-feira, dia 13, data do aniversário, quem abre a festa na Praia do Forte é a banda Rabuja, que promete esquentar o público para a atração principal da noite, o cantor Diogo Nogueira.  Em Tamoios, o palco será comandado pela cantora teen Duda Soares, ex-The Voice Kids.

Na quinta-feira, 14, os shows na Praia do Forte ficam por conta de André Viana e Raylane Mendes, e do pagodeiro Felippe Secco. Já em Tamoios, a cantora Nagza Reis comandará a festa. No dia 15, sexta-feira e feriado da Proclamação da República, o cantor Naldo se apresenta na Praia do Forte, seguido pela revelação do sertanejo, João Gabriel.  Em Tamoios, o show ficará por conta do cantor Josiel Maia.

No sábado, 16, fechando as comemorações, a programação pop conta com a cantora Juliana Gorito, ex-The Voice Kids, e com o balanço do grupo Melanina Carioca, que se apresentam no palco da Praia do Forte.

“Graças ao apoio da iniciativa privada e à parceria com à Rádio Litoral conseguiremos realizar o evento, com shows variados, em duas localidades e para todas as idades. Como teremos um feriado prolongado, esperamos atrair um grande número de visitantes, o que vai ajudar a movimentar a economia local”, declarou Clovis Barbosa, Superintendente de eventos da PMCF.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here