Cabo Frio terá Feira de Adoção Animal neste sábado

Neste sábado (23), o Park Lagos recebe a primeira edição de 2019 da feira de adoção de cães e gatos. A feira é realizada periodicamente por meio de uma parceria entre o Bazar Animal e o Shopping.

Sempre das 11h às 17h, a estrutura é montada no estacionamento do Park Lagos e coloca à disposição cerca de 30 animais. Todos foram abandonados ou resgatados das ruas e estão, temporariamente, abrigados em lares voluntários. Os animais adultos são vermifugados, vacinados e castrados.

Filhotes com menos de seis meses têm a castração garantida pelo Bazar Animal, que é mantido por voluntários e tem 100% da verba arrecadada revertida para a causa. Atualmente, o bazar sustenta 150 animais.

Apesar de os animais adultos encontrarem maior dificuldade para ganharem um novo lar, a expectativa é que o movimento natural de pessoas no Shopping durante o fim de semana facilite a adoção de todos os bichinhos.

Os pets podem ser adotados mediante apresentação de identidade, CPF e comprovante de residência. Também é necessário ter mais de 18 anos para assumir o compromisso no momento da adoção.

É importante ressaltar que o evento não aceita doações de animais. O Shopping Park Lagos fica localizado na Avenida Henrique Terra, 1.700, no bairro Portinho. Já O Bazar Animal, fica na Rua José Antônio Sampaio, loja 02, Centro – Cabo Frio.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here