Cabo Frio vai ter comemoração no Dia das Crianças na Praia do Forte e em Unamar

0
942

A Prefeitura, por meio da superintendência de Eventos, vai realizar festas em comemoração ao Dia das Crianças, dia 12. A programação engloba três pontos diferentes da cidade: Praia do Forte, Palmeiras e Unamar, no segundo distrito.

Em Tamoios, a comemoração acontece durante todo o fim de semana, nos dias 12 e 13, a partir das 12h, em frente ao Shopping UnaPark. Serão disponibilizados brinquedos e recreação para a garotada. Também haverá distribuição de doces e pipoca.

Na Praia do Forte, a festa acontece na Avenida Nilo Peçanha, nos dias 11, 12 e 13. Haverá recreação, brinquedos e distribuição de doces, com programação específica para a criançada a partir das 14h. Após as 20h, bandas locais vão se apresentar. A via será fechada para a realização do evento.

Na Praia das Palmeiras, o primeiro Festival de Frutos do Mar que acontece nos dias 10 a 13 de outubro, também terá programação infantil. Além de muita música e deliciosos pratos à base de frutos do mar, as crianças poderão aproveitar as brincadeiras e os doces.

“Todos os eventos contam com a união do poder público e dos comerciantes locais para tornar este dia mais alegre para as crianças da nossa cidade. Teremos uma programação extensa, com diversas atrações para a garotada e para os pais. Contamos com a presença de todos”, concluiu Clóvis Barbosa, superintendente de Eventos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here