Cafetão é preso em uma casa de prostituição que funcionava dentro de uma pousada em Búzios

0
4384
Imagens Búzios Notícias

Na madrugada desta quinta-feira, dia 11, policiais receberem uma denúncia anônima de funcionamento de uma casa de prostituição na Pousada Mandrágora, no Portal da Ferradura, em Armação dos Búzios.


Durante a diligência os policiais confirmaram que estava em funcionamento um bar boate com equipamento de som e luzes estroboscópicas, palco para dança com mastro de poledance, onde trabalhavam algumas garotas de programa, havendo a presença de alguns clientes.


A casa de prostituição era administrada pelo Jarbas Matos, com quem foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munição, entorpecente e farta quantia em dinheiro.


Considerando os termos de declarações das mulheres que trabalhavam no local, bem como dos clientes que frequentavam o estabelecimento, foi dada voz de prisão em flagrante ao mesmo pelos crimes de RUFIANISMO; CASA DE PROSTITUIÇÃO; PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e USO DE DROGA, descritos nos Arts. 229 e 230 do Código Penal; Art. 14 da Lei 10.826/03 e Art. 28 da Lei 11.343/06.

Com informações: Búzios Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here