Câmara aprova que rua de Cem Braças, em Armação dos Búzios, receberá nome de Milton Moraes

Na sessão ordinária de terça-feira (21) foi aprovado o Projeto de lei 47/2018, que denomina a rua entre os logradouros 785 e 728 no bairro de Cem Braças, com o nome Milton Moraes.

“Trata-se de rua ainda sem nome. O homenageado possui história no Estado do Rio de Janeiro e na cidade de Armação dos Búzios, bem como efetiva vida digna e honesta. Foi frequentador assíduo da cidade por muitos anos. Sendo certo de que familiares residem no local até a presente data. Conforme abaixo-assinado de moradores locais, não há oposição quanto a colocação do nome e há real necessidade de nomeação da rua para também contribuir no recebimento de suas correspondências e melhor referência de logradouro.”, justifica o autor do projeto, vereador Lorram Silveira.

Os vereadores também solicitam, através de Indicações, que se implante o REFIS este ano no município (proponentes Lorram Silveira, Joice Costa, Josué Pereira, Miguel Pereira, Nilton César Alves de Almeida e Valmir Nobre); que o prefeito viabilize convênio com o Azul e Branco Futebol Clube (proponente Lorram Silveira); que o Executivo de Búzios estude a possibilidade de firmar convênios com instituições de Ensino de Nível Superior e Técnico-profissionalizante para estágio dentro de cada área de formação (proponente Adiel Vieira) e a criação de um Centro de Radioterapia (proponente Gladys Nunes).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here