Câmara de Arraial do Cabo discute homologação de concurso público

0
384

Os vereadores discutiram na quarta-feira, dia 15, a resolução sobre o concurso público de 2016 da Câmara Municipal de Arraial do Cabo. Ao todo o concurso recebeu mais de 2 mil inscrições.


De acordo com a procuradoria do Legislativo, a demasiada demora em relação à convocação dos aprovados se dá em decorrência das irregularidades apontadas durante o processo da realização do mesmo.

Mediante o impasse, a presidência criou uma comissão de trabalho para avaliar as medidas cabíveis, a fim de solucionar o caso e resguardar os direitos dos participantes, especialmente dos candidatos aprovados.


De acordo com o procurador da Câmara, os erros são contornáveis, e por isso, em breve haverá a homologação oficial, a previsão é que o trâmite ocorra no prazo de até 90 dias.

“Entendemos a complexidade da questão e, portanto, desde que assumi a presidência em 2016, venho cumprindo todas as exigências conforme as diretrizes legais vigentes. Nosso objetivo é resolver o quanto antes para que os aprovados possam assumir seus cargos”, concluiu o presidente Thiago Felix (PSC).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here